sábado, 15 de maio de 2010

O homem e os sentimentos por trás das letras

Antonio Villeroy é o nome por trás das mais famosas canções de Ana Carolina. “Já tive vozes incríveis cantando minhas letras, mas minha maior intérprete é Ana, com quem tenho uma parceria de 13 anos”, conta o cantor e compositor, que lança seu quinto CD, José, pela Biscoito Fino. “Esse é o meu trabalho mais bem resolvido. Acho que a mudança mais significativa foi meu gosto por cantar. Estava lendo José e seus irmãos, de Thomas Mann, quando comecei a gravar, e vários outros Josés me ocorreram, o José, de Drummond, o José homem comum que se pergunta pra onde ir. Some-se o fato desse ser meu primeiro nome e percebi que por trás do Antonio e do Totonho sempre houve um José a trabalhar na intimidade, compondo e assinando contratos”, define. Em tempo: Totonho – ou seria José? – apresenta sua nova face, produzido por Torcuato Mariano, dia 2 de junho, no Teatro Rival.

Heloisa Tolipan - Colunista JB