segunda-feira, 10 de maio de 2010

3 perguntas para Antonio Villeroy

- Você iria lançar o cd pelo seu selo, Pic Music?
Criei o selo pra lançar coisas que acho legais, artistas em que acredito. É mais pela importancia de se ter o disco. O meu CD está saindo pela Biscoito Fino porque eles se interessaram depois de ouvir algumas músicas no MySpace. Agora vou entrar num negócio de fazer muito mais shows do que antes.

- O que o inspirou o tom melancólico de boa parte das músicas de José?
Foi natural. É um pouco por morar numa cidade tão linda e com tanta violencia. Eu morava na Gávea, perto da Rocinha, e era tiroteio (imita o som de tiros) o tempo todo. Agora moro no Leblon e também já ouvi tiros. Há uma sensação de limite.

- Como é ser amigo virtual de João Gilberto?
Ele me pede conselhos. Cheguei a mandar uma oito músicas para ele e ele respondeu: "estou aqui me deliciando com as músicas". Isso pra mim foi um prêmio! (ri)


(Zero Hora)